FragCountry - RolePlay v3.5.1
[Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite. Popup10

Participe do fórum, é rápido e fácil

FragCountry - RolePlay v3.5.1
[Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite. Popup10
FragCountry - RolePlay v3.5.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite.

4 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite. Empty [Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite.

Mensagem por Wallyson_Siqueira Seg Jan 09, 2012 11:28 pm

Primeiramente Bom dia/tarde/noite.
Estou a criar este tópico com o objetivo de alterar algumas coisas que está fazendo diferença no RP.
Vou começar falando de um fato que atrapalha muito, é a quantidade de oficiais pois acredito que o limite da org deve ser mudado,
veja bem, agora são 21:00 aqui no brasil e tem 12 players on e 70% é PSP e 20% é GNR.
Fato: https://2img.net/h/i1199.photobucket.com/albums/aa476/Nike_Sa/sa-mp-078.png
Ou seja, quem se arriscaria a fazer algo? só de ficar na oficina vem um policial perguntando se vi tal carro enquanto tá passando aviaturas lá fora.
E se não tem crime, não tem nada para a PSP/GNR fazer. Então que acham limitar números de membros de todas factions a 8 ou 7?

[Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite. Gunman-2
O outro assunto que eu gostaria de discutir era a criação de uma organização assassina, chama-se "Pistoleiros" funciona como hitman mas não tem essa de tecnologia, a pessoa paga e os pistoleiros matam, se houver ai no portugal não sei como chamam, mas no brasil é assim, geralmente pagam para matar pessoas importantes, ou não.
Como estão de perseguição comigo logo vão dizer:
"Ele quer essa faction para ser o leader"
Mas logo digo que quero sim, inclusive acho que ela deveria ser onde era a Groove (moro lá agora) e é um local meio que isolado, dificilmente vejo pessoas lá.
Fica aos owners decidir.
Sem mais, Wallyson.

@Off
Tentei fazer um texto pequeno e consegui, pois grande parte do que eu posto é imenso hehe.
Wallyson_Siqueira
Wallyson_Siqueira

 Número de Mensagens Número de Mensagens : 53
FragMoney FragMoney : 62
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 30/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite. Empty Re: [Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite.

Mensagem por tiago_mosh Ter Jan 10, 2012 1:36 pm

Tambem o objectivo do Roleplay nao é andar ai a assaltar pessoas por tudo e por nada , existem factions ilegais so nao vai para la quem nao quer ( ou quem nao tem RP suficiente ) e criar nova faction ilegal nao me parece bem existem 4 factions ilegais e as 4 nao tem mais de 3 players os liders apenas tem de procurar jogadores para as suas fction mas sim acho que a PSP devia de renovar porque metade dos agentes nem sabem destinguir IC de OOC .. Eu sai da mafia porque sempre que fazia um RP os PSP's estragavam sempre o RP , exemplo: A PSP entrou na casa da Mafia (tudo normal e com RP ) depois eu ia ser preso e eles lembraram-se e criam apreender todos os carros que estavam estacionados na casa da Mafia resumindo se os carros estavam estacionados o porque de os apreender ?

Esta aqui a minha opiniao !

Compz
tiago_mosh
tiago_mosh
Head-Admin FragCountry
→ Head-Admin FragCountry

Sexo Sexo : Masculino  Número de Mensagens Número de Mensagens : 88
FragMoney FragMoney : 69
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 18/12/2011
Idade Idade : 29
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite. Empty Re: [Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite.

Mensagem por Wallyson_Siqueira Ter Jan 10, 2012 2:32 pm

Todas factions ilegais que procuro estão lotadas ou sem lider.
E concordo com que alguns membros PSP é nom-rp, mas veja bem, o que dá pra fazer com 2 players on e 10 oficiais?
Como mecanico nada, quando chamam-nos é para arrumar/atestar todos os carros sem RP, só metendo comandos.
Já solicitei lider de Choppers mas a faction vai ser retirada, só vejo admin na street e estam a esperar/decidir um leader.
Se os lideres não recrutam, troque-os.
Wallyson_Siqueira
Wallyson_Siqueira

 Número de Mensagens Número de Mensagens : 53
FragMoney FragMoney : 62
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 30/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite. Empty Re: [Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite.

Mensagem por Guilherme_Martins Ter Jan 10, 2012 3:37 pm

na minha opniao para ser official devia passar em um teste in-game
mais isso tinha que ser bem elaborado
voce nao vira um policial do nada né
voce nao ia se cadastrar e ser chamado a ser um official , ja treinado e sair andando por ae de viatura
primeiro ia ter que passar no teorico e no pratico , essa e minha opniao
Guilherme_Martins
Guilherme_Martins

Sexo Sexo : Masculino  Número de Mensagens Número de Mensagens : 24
FragMoney FragMoney : 21
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 25/12/2011
Idade Idade : 29
Localização : BR/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite. Empty Re: [Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite.

Mensagem por Guilherme_Martins Ter Jan 10, 2012 3:38 pm

tem 4 fac ilegal so q ate agora so vi um lider jogando
Guilherme_Martins
Guilherme_Martins

Sexo Sexo : Masculino  Número de Mensagens Número de Mensagens : 24
FragMoney FragMoney : 21
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 25/12/2011
Idade Idade : 29
Localização : BR/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite. Empty Re: [Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite.

Mensagem por RNpt Ter Jan 10, 2012 6:01 pm

Para entrar para a GNR, são obrigados a fazer Treinos militares longos, e temos uma disciplina maior para o pessoal que não cumpre as regras, e ao todo somos apenas 8 GNRs.

A PSP não sei que tipo de treinos fazem neste para entrar.

Em relação ao resto, não me venha dizer que não tem espaço para fazer nada, dois exemplos:

Uma Operação Stop da PSP (por norma estão todos os PSPs no local) resumo está o resto do mapa sem patrulhas da PSP, resumo no máximo tens a GNR a patrulhar, isso faz com que logo ai tenhas 8 PSPs parados numa Op.Stop. Tens o resto do mapa por tua conta.

E não esqueçer a PSP e a GNR, podem estar ocupados com as mais diversas tarefas:

- Rebocar carros (PSP)
- Op.Stop (PSP/GNR)
- Treinos Anti-Motin / Operações Especiais (GNR)
- Responder a Acidentes (PSP/GNR)
- Multar Pessoal (PSP/GNR)
- Investigar Pessoal (PSP/GNR)
- Fazer RP de escritório (PSP/GNR)
- Patrulha (PSP/GNR)

Por ai fora... como na vida real, o mapa tem um tamanho considerável, e como já disseram, a vida não é só assaltar, aliás os melhores RPs da GNR até hoje, foi tudo menos assaltos.

RNpt
RNpt

 Número de Mensagens Número de Mensagens : 22
FragMoney FragMoney : 24
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite. Empty Re: [Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite.

Mensagem por Wallyson_Siqueira Ter Jan 10, 2012 8:50 pm

Vo fazer o que? só tem COP, sem civil pra fazer algo.
Wallyson_Siqueira
Wallyson_Siqueira

 Número de Mensagens Número de Mensagens : 53
FragMoney FragMoney : 62
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 30/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite. Empty Re: [Sugestão] Facção Ilegal e alteração de limite.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos