FragCountry - RolePlay v3.5.1
Devido ao elevado NON-RP  Popup10

Participe do fórum, é rápido e fácil

FragCountry - RolePlay v3.5.1
Devido ao elevado NON-RP  Popup10
FragCountry - RolePlay v3.5.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devido ao elevado NON-RP

Ir para baixo

Devido ao elevado NON-RP  Empty Devido ao elevado NON-RP

Mensagem por tiago_mosh Dom Dez 25, 2011 5:29 am

Como voces têm reparado , tem havido um Non-RP um pouco elevado bem como este servidor chama-se Frag Country RolePlay, portanto eu tenho a dizer que da minha parte irao acabar as tolerancias e abusos dentro do servidor , sei que isto é um jogo para divertir mas tudo o que é jogo tem regras e portanto as regras sao para cumprir, hoje tive uma conversa com uns membros da comunidade e achamos que se querem que este servidor se mantenha de pé todos teremos de fazer por isso , nao é " Oh nao me apetece fazer RP " não apetece fazer RP nem sequer entra no servidor , assaltos da minha parte irao ser muito mais exigentes irei dar mais atençao e respeito pela PSP porque é quem mais está a sair prejudicada ...
Outra coisa , mas isto e sobre todos os membros da Staff, voces fazem um /ajuda se nós tivermos /aduty nos estamos a trabalhar para o servidor , se nos nao formos ao vosso pedido de ajuda é porque nao podemos , tentamos sempre ajudar as pessoas , mas as vezes serem " chatos e persistentes " só prejudica porque há limites e os limites tem um ponto , se voces nao sabem onde estao carros ou motas a culpa nao é nossa mas sim de quem tem as chaves nao tem de nos andar a encher o chat cheio de /pm , mas isto sao coisas que vos estou a pedir para voces melhorarem compreendam-nos sff ..
Pronto espero que voces tenham percebido que da minha parte nao tolero mais nada , se querem que haja RP no servidor as coisas tem de ser tomadas com a maior exigencia , porque nos quando é para brincar nos tambem brincamos , mas nao abusar da confiança de chegar ao ponto de nos tratar mal nem de querer mandar em nos , nos antes de ser Admins somos jogadores como voces , acreditem que nao é facil ...

Quer voces gostem de mim ou nao eu nao vou tolerar mais nada , porque sei que aindam ai muitas bocas sobre mim mas estao ai os Owner's que se nao gostarem do meu trabalho me avisarem ou excluirem dou o meu melhor para agradar mas nao posso estar em todo o lado, apartir de hoje da minha parte nao haverá mais confiança dentro do servidor !!

Espero ter sido explicito , nao façam NON-RP , POR FAVOR !!

Sem mais nada a dizer ..
Tiago_Gatao
tiago_mosh
tiago_mosh
Head-Admin FragCountry
→ Head-Admin FragCountry

Sexo Sexo : Masculino  Número de Mensagens Número de Mensagens : 88
FragMoney FragMoney : 69
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 18/12/2011
Idade Idade : 28
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos